Casamento de uma Transexual: excluida pelo evangelho fundamentalista e incluida por Deus.

Hoje,  apresentamos, a história real de vida,  da mulher transexual Carla Maria Mel, mais conhecida na CCNEI – Comunidade Cristã Nova Esperança Internacional,  carinhosamente como Carlinha Mel, jovem, muito bonita,  bem sucedida e, de uma vida dedicada ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Revelação Exclusiva de Carlinha:

“Comecei a frequentar a igreja tradicional, através de uma amiga… onde aceitei Jesus. Depois de um tempo, três pastores me chamaram numa salinha, como se eu fosse uma criminosa, na frente de todos e, disseram que eu era possuida, por um demônio, desde o meu nascimento. Disseram que, nos corredores dos hospitais tem demônios, espíritos de homossexualidade, e que, eu fui possuida e precisava me libertar desse demônio. Disseram ainda que, se eu não quisesse me envolver com uma mulher, não precisava… mas que eu tinha que viver sem ninguém, até a minha morte, para poder adquirir a minha salvação. Disseram ainda que, eu deveria ir à igreja, com roupas masculinas. Eu disse que me recusava, que não iria vestir roupas masculinas, porque meu gênero, não é masculino.

Eles me disseram que, se não fosse assim,  eu não caberia mais naquela igreja e que, eu não frequentasse mais aquela igreja… fiquei muito triste, me afastei da igreja, me entreguei à prostituição e à cocaina e, por pouco não morri… Mas Deus, já me esperava a muito tempo. Após vários meses, voltei prá igreja… uma outra perto de casa, me reconciliando com Deus… logo conheci o Diego e, nos firmamos novamente, no caminho do Senhor. Deus fez de mim, uma mulher de verdade, sem medos e sem preconceitos. Encontrei em Jesus a minha felicidade, minha razão de viver, encontrei a minha Salvação. A CCNEI é responsável por muitas coisas boas em minha vida, na vida do meu noivo e, na vida da minha mãe.

Eu sou Carla Maria, uma mulher transexual, cabelereira. Sou CCNEI e amo a minha igreja.”

A exemplo de outras Celebridades Transexuais, como Roberta Close e Leonora Áquila,

Carla Maria e Diego se conhecem há um ano e oito meses e, estão na CCNEI há um ano e meio, onde ela se batizou, com a presença da Líder do Séfora’s, Jacqueline Chanel. O casamento, acontecerá no próximo dia 23/07/2016, às 18hr em um Espaço de Eventos, na região do Campo Limpo, na zona sul, onde ela reside.

O diferencial desta data, tão especial,  para a mulher transexual Carla Maria,  acontece com a participação da, também mulher transexual,  Jacqueline Chanel,  Líder do Ministério Séfora’s, do qual, Carla Maria também é integrante.

 

 

3 pensamentos sobre “Casamento de uma Transexual: excluida pelo evangelho fundamentalista e incluida por Deus.

  1. Você é uma vencedora e exemplo para muitas de nos, desejo a vocês uma união duradoura cheia de felicidades na presença de nosso senhor Jesus e sob sua benção, parabéns Carla Maria e Diego, Deus nos abençoe!

    Gostar

  2. O matrimônio é sempre muito lindo. E fica ainda mais lindo e emocionante quando é o casamento de uma mulher transexual. Poucos são os homens de espiritualidade forte, que nos aceitam como nós somos. Mas tenho certeza de que é uma união feliz.
    Felicidades para a Carla.

    Gostar

Deixe um comentário