Revista Séforas – Homenagem póstuma para a Mulher Transexual Joyce Mendes

Não gostaria de estar dando esta noticia, porém, infelizmente, sou obrigada. Faleceu, na tarde de hoje, no Hospital da Santa Casa, nossa amiga e irmã Joyce Mendes, nossos sentimentos aos familiares e amigos. Ela que sempre esteve presente e prestigiando as ações do Ministério Séforas. Era tida entre as amigas como a comilona do grupo, pois, ela tinha um apetite voraz. Dona de sorrisos largos, uma elegância e de uma personalidade muito forte, sempre muito veemente em suas intervenções.

Era sempre presente nas atividades do Séfora’s, acima ela prestigiando nossa atividade de passeio e intervenção na praia de Mongaguá. Ao lado acima, em um de nossos jantares, nossa reunião semanal do Séfora’s.

Acima, ela com as demais meninas do grupo que foram para a praia, oram e agradecem pelo passeio ao nosso maravilhoso Deus, um momento inesquecivel para mim, pois, todas estavam muito agradecidas e muito felizes.

 

 

É uma perda irreparável em nossas vidas, uma pessoa muito especial, a sorte é que nós tivemos o privilégio de conviver e compartilhar alguns momentos de sua vida. Nos conforta, ao menos saber que, não foi mais uma vítima de transfobia. Esperamos em Deus que, Ele possa acolher a sua alma em seu infinito Amor e, em nossa memória e em nosso coração, ela continuará brilhando.

Um pensamento sobre “Revista Séforas – Homenagem póstuma para a Mulher Transexual Joyce Mendes

  1. Como ainda somos seres humanos com nossas imperfeições sentimos pelas perdas, mas nada acontece sem a permissão de Deus. Que ela esteja em paz descansando no Senhor, até que no grande dia, todos nós veremos a glória de Deus.

    Gostar

Deixe um comentário