Revista Séfora’s – 11ª. Edição do Chá Beneficente de Arte & Cultura Trans e Travestis

O Ministério Séfora’s para inclusão Radical de Travestis e Transexuais chega  à 11a. Edição do Chá Beneficente de Arte & Cultura Transexuais e Travestis que, acontecerá no próximo dia 04/06/2016 a partir das 17hr, desta vez, com a novidade de ser realizado, pela primeira vez,  no CRD – Centro de Referência da Diversidade, na Rua Major Sertório, 292 no Centro, próximo da Estação de Metrô República no Centro de São Paulo – SP.

13151505_1088825124509356_3595944024199236602_n

Cada vez, sinto-me mais feliz e abençoada com esta missão que, pelo poder de Deus, a cada dia se renova, com novas possibilidades da verdadeira inclusão, fora de padrões que, por um acaso, alguém ousou estabelecer, totalmente fora da “Caixinha”, pois já estamos cansados e cansadas de rótulos e dogmas. Buscamos o futuro, buscamos realmente a inclusão, não buscamos guetos, queremos muito mais… queremos poder viver plenamente o Amor de Deus que é o nosso objetivo, sem fundamenalismos, porque “Jesus Cura a Homofobia, a Lesbofobia e a Transfobia”.

Neste próximo Chá Beneficente, teremos também, a participação muito especial, de uma amiga Trans, de juventude, minha conterrânea, guerreira, sobrevivente e uma artista de primeiro nível de Belém do Pará, minha querida Magda Stras que, sabendo de nossa proposta à frente do Ministério Séfora’s se ofereceu para nos comtemplar com uma performance, porque estará em São Paulo, para várias apresentações em nossa cidade ao lado de Silvety Montilla.

Além de Lyza Bombom, Talessa Top, Layla Ken e Antara Gold entre aquelas que já fazem parte de nosso Casting de Estrelas do Séfora’s que doam seus cachês para a construção deste Ministério para a Glória de Deus, como Paulety Teck, Penélope Jolie, Priscila Wyslet, Jamily Moraes, Playt Patricia, Victória Principal, Daniela Markezyne, Monique Ogawa, Fllavia Carvalhaes, Cicety Caroline, Ashyla Zayet, Diana Pequeno e Rosa do Quênia.

Aguardamos por todas as Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans de nossa cidade e que Deus abençoe a cada uma e a cada um de vocês.

Organização – Jacqueline Chanel  whatsapp 98659-7720  email – jacqueline_chanel@outlook.com

Deixe um comentário