Primeira Igreja Trans

Tenho um trabalho, voltado para a Inclusão Radical de Travestis e Transexuais que, em outubro vai completar 3 anos, esse trabalho,  tem um cunho social muito forte, porém, a base é totalmente religiosa, pois, eu sou uma Transexual religiosa, desde os meus treze anos de idade, sou batizada nas águas e no Espirito Santo, sou lavada e remida no Sangue do Cordeiro, congrego e sou diaconiza da CCNE da Vila e, esse trabalho estou desenvolvendo hoje, no CRD Centro de Referência da Diversidade, na Rua Major Sertório, 294 região do metrô República no Centro. Temos alcançado, temos evangelizado várias almas, várias pessoas, várias travestis e transexuais através de nossas reuniões entituladas de “Jantar Solidário Trans” e “Chá de Arte & Cultura Trans”, estratégias que nosso maravilhoso Deus nos deu, para estar alcançando estas almas e, através destas reuniões acolher a nossa Comunidade de Travestis e Transexuais.

Nosso trabalho social está garantido, junto ao Convênio selado com o Sr. Eduardo Luiz Barbosa que, é o Coordenador do CRD Centro de Referência da Diversidade, ligado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo que, graças a Deus, entende nosso trabalho, acompanha nosso trabalho social, nosso trabalho real e semanal de valorização e promoção junto à nossa Comunidade de Travestis e Transexuais e,  sendo totalmente sensivel à nossa causa e militância de Travestis e Transexuais. Aproveito a oportunidade para reiterar nosso Convênio e Parceria, agradecimento e gratidão ao CRD Centro de Referêrncia da Diversidade.

Porém, tenho a necessidade de Implantar, efetivamente, a Primeira Igreja Trans em São Paulo, pois, conforme a palavra fala, no Livro de João 4, 35 “…Os campos estão brancos…”, eu sinto a necessidade de agir, de me posicionar, até porque sinto amor muito grande por minha Comunidade e, sinto a necessidade de fazer algo, dar apoio espiritual à nossa Comunidade que, tanto sofre, por ser o recorte mais sensivel de nossa sociedade, de nossa Comunidade LGBT e, eu sei que tenho uma missao a cumprir. Chegou a hora, ou talvez até passou da hora de ir para cima, de fazer o que tem que ser feito, para isso, preciso contar com a ajuda de todas as pessoas, envolvidas ou não com nossa Comunidade.

Preciso de um espaço, na região central, uma sala que comporte umas 150 pessoas, ou mais, digo na região central, porque é a região onde há mais concentração de pessoas Travestis e Transexuais e LGBs em geral, Preciso de pessoas que possam me ajudar nas despesas do aluguel, luz, água e condominio, se for o caso. Para montar, cadeiras e mesas, e outros concernentes à montagem de uma igreja.

Não estou querendo passar por cima de ninguém, é uma realidade, é uma necessidade e Deus me cobra, Preciso da ajuda financeira de todos para a implantação.

Só quero e preciso cumprir, efetivamente, a missão que recebi do Senhor, em Marcos 16, 15 “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura” e, Deus tem trabalhado em meu coração, o Amor por meus próximos, em especial, por minha Comunidade de Travestis e Transexuais e LGBs, porque “Deus não faz acepção de pessoas” Atos 10,34.

Sou a Jacqueline Chanel, mais conhecida como Jacque Chanel, sou diaconiza, presidente da Ong Projeto Séfora’s, sou lavada e remida no Sangue do Cordeiro, no sangue de Cristo.

 

https://www.google.com.br/search?q=a+igreja+%C3%A9+trans+porque&oq=a+igreja+%C3%A9+trans+porque&aqs=chrome..69i57.36563j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Contato Jacque Chanel 11-98659-7720

Anúncios

One thought on “Primeira Igreja Trans

  1. Deus te abençoe em nome de Jesus nesta nova etapa, que não haja impedimento para que as Boas Novas da salvação e vida eterna por Jesus, o Cristo, chegue aos corações. Que o Espírito Santo de Deus tenha livre curso e possa transformar vidas. Paz e graça de Jesus estejam com vc sempre

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s